top of page
Buscar
  • Foto do escritoriDealize Júnior

Um pouco sobre o MEJ e a iDealizeJr

Depois de todos esses textos postados em nosso blog, você ainda pode ter dúvidas sobre o que realmente uma Empresa Júnior faz e porque contratar uma. Pensando nesses possíveis questionamentos, selecionamos alguns tópicos que ajudarão a saciar essas dúvidas, apresentando motivos para investir em projetos com a nossa empresa.


Primeiramente, é importante salientar que a iDealize faz parte de uma organização muito maior, o Movimento de Empresa Junior (MEJ), que abrange diversos países a fim de preparar o universitário para o mercado externo e proporcionar uma experiência empreendedora única. Toda EJ (empresa júnior) é uma entidade sem fins lucrativos – sendo todo o lucro revertido em treinamentos para os membros e manutenção da empresa, gerida por estudantes de diversas fases e com o auxílio de professores e apoiadores do movimento. Estamos presente no mercado da região desde nossa fundação, em 23 de março de 2017, oferecendo serviços de acessibilidade, interiores, fachada, layout, paisagismo, arquitetônico, consultoria, reforma, regulamentação e combate a incêndios.


Assim, apresentamos nosso primeiro motivo, todos nossos projetos são elaborados com o auxilio de professores, o que garantem um projeto completo e com qualidade de quem já está há muito tempo no mercado projetual. E, ainda, contam com pelo menos 5 membros em cada projeto sendo possível obter a melhor proposta a partir de diversas opiniões.


Procuramos validação do cliente em todas as etapas do projeto, mantendo nossa relação cada vez mais próxima, desde o processo de levantamento de ideias, referenciais e propostas, obtendo o aval do projeto até o objetivo final esperado pelo cliente.


Como pertencemos à uma rede forte e integrada, a FEJESC – Federação de Empresas Juniores do Estado de Santa Catarina, formada por empresas dos mais diversos cursos, a qual promove a troca de experiência entre os estudantes através dos eventos, que possibilitam diversos treinamentos de qualidade, que agregam no seu projeto.

Incentivo aos profissionais que futuramente estarão no mercado, obtendo assim, profissionais que prezam pela qualidade de seus projetos e já possuem experiências, tanto específicas do seu campo quanto empresarial, uma vez que gerir uma empresa júnior aborda desde técnicas empreendedoras e administrativas até ferramentas de marketing e conhecimento jurídico financeiro.


Contudo, a partir desses valores, a iDealize Júnior se dedica diariamente a entregar projetos de qualidade com eficácia para seus clientes, a fim de promover juntamente com o movimento um Brasil mais empreendedor e colaborativo. Se você está matriculado no curso de Arquitetura e Urbanismo da UDESC, Laguna e tem vontade de ingressar em uma empresa júnior, fique de olho em nossas redes sociais para ficar por dentro dos próximos Processos Seletivos.



Autores: Nelson Rover e Rodrigo Coimbra

26 visualizações
bottom of page